Polícia

Mulher de 48 anos é vítima de latrocínio em Curitiba

21 jan 2013 às 10:43

Uma mulher de 48 anos morreu na noite deste domingo (20) em uma tentativa de assalto na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h30, no cruzamento da Rua Eduardo Sprada com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Viviana Aparecida de Oliveira da Silva conduzia um veículo Mercedes Classe A, quando foi surpreendida por três indivíduos. Ela teria se recusado a entregar o carro. O marido dela, que estava no banco do passageiro, não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), mas faleceu antes da chegada ao Hospital Evangélico. Os suspeitos fugiram a pé e não levaram nada. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu encontrá-los. A Delegacia de Furtos e Roubos da capital (DFR) deve investigar o ocorrido.


Continue lendo