Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mudança nas investigações

Mulher de presidente da Cofercatu foi baleada 2 vezes

Redação Bonde
25 out 2012 às 07:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A mulher do empresário e presidente da Cofercatu, José Otaviano de Oliveira Ribeiro, Tathiana Name Colado Simão, de 36 anos, foi atingida por dois disparos e não um, como se havia suspeitado anteriormente. A informação foi confirmada pelo delegado William Douglas Soares, em entrevista ao Bonde. Segundo Soares, a nova informação descarta a possibilidade de que Tathiana tenha cometido suicídio. "Ela foi vítima de um homicídio", explicou.

O delegado explicou ainda que o segundo tiro aconteceu na região do supercílio, próximo ao local do primeiro disparo, o que dificultou a verificação do ferimento no local do crime. "Foi muito próximo um do outro, o sangue do disparo na testa escorreu e coagulou no local do segundo ferimento, o que dificultou sua localização. Esse fato, soluciona a dúvida encontrada inicialmente quando três projéteis haviam sido encontrados, mas só dois ferimentos localizados".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tathiana e José Otaviano foram encontrados mortos na manhã de quarta-feira (24), em um prédio de luxo na Gleba Palhano. Os dois estavam juntos há poucos meses, quando se mudaram para o apartamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas


Apesar da nova informação, o caso segue sob investigação e ainda não foi totalmente esclarecido. A suspeita é de que se trata de um crime passional.

Publicidade


De acordo com Soares, as imagens das câmeras de vigilância do prédio devem chegar na delegacia na manhã desta quinta para serem analisadas. Além disso, um computador que foi encontrado no lixo da casa, totalmente destruído deve passar por perícia. A Polícia acredita que o objeto possa conter alguma informação que tenha relação com a motivação do crime.


O crime teria acontecido entre 1 e duas horas da madrugada. Pouco antes disso, uma ligação para o número 190 da Polícia Militar foi feita de um celular apreendido no apartamento. Por um problema técnico, o telefonema não foi gravado, mas a polícia pretende conversar com os atendentes para tentar descobrir o teor da conversa. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito.

Publicidade


Velório e enterro


Os corpos do casal foram liberados pelo IML no final da tarde de ontem. De acordo com a Acesf, a família de José Otaviano pediu para que o local de velório e sepultamento do empresário não fosse divulgado. Já o corpo de Tathiana está sendo velado na capela do Parque das Oliveiras e deve ser sepultado no período da tarde.

(Atualizado às 12h47)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo