Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na delegacia

Mulher diz que marido cometeu homicídio na região sul

Redação Bonde
02 mai 2021 às 16:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar levou até a delegacia na noite deste sábado (2) quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um homem que foi esfaqueado no conjunto União da Vitória, zona sul de Londrina. O crime aconteceu no mesmo dia. Segundo a PM, a vítima levou golpes de faca durante uma briga que teria a participação de pelo menos uma mulher, encaminhada para prestar depoimento.

Depois de ser esfaqueado, o rapaz foi atropelado. Moradores conseguiram anotar a placa e repassar as informações para a polícia, que encontrou o veículo em uma casa do União. De acordo com o tenente Bernardi, do 5º Batalhão, o automóvel estava com o emplacamento encoberto. Algumas pessoas estavam lavando resquícios de sangue da calçada. Os policiais constataram que havia uma faca jogada no telhado da residência.

Cadastre-se em nossa newsletter

O oficial informou que a mulher localizada no imóvel era parecida com a que estava no momento do homicídio. "Na delegacia, ela disse que estava no local e o marido dela teria matado o outro homem", explicou. O companheiro da suspeita fugiu antes da polícia chegar e é considerado foragido. O motivo da discussão não foi esclarecido pela jovem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade