Duas mulheres são assassinadas na região de Campo Mourão
Duas mulheres foram assassinadas neste domingo (19) em Campo Mourão. Em um dos casos, a PM recebeu uma ligação anônima sobre a ocorrência de diversos tiros em uma casa no Jardim Modelo, em Campo Mourão, no início da tarde.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram Ocalina Glukoski Rosa, de 54 anos, caída com um tiro na cabeça. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
O filho da vítima, de 34 anos, também foi ferido. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime seria o ex-amásio da mulher, conhecido por Ari, que continua desaparecido.
Barbosa Ferraz:
Na madrugada de domingo, uma jovem de 24 anos morreu após dar entrada no hospital municipal de Barbosa Ferraz com um tiro na região do tórax.
Ainda no hospital, policiais foram informados que o autor do disparo seria um homem residente na rua Castro Alves. Ao chegarem ao local, não localizaram o rapaz. Duas horas depois, voltaram ao endereço e encontraram a casa em chamas. O incêndio teria partido de populares indignados com o homicídio, e os policiais controlaram o fogo rapidamente. O suspeito de cometer o crime continua foragido.