Uma mulher de 28 anos foi baleada na noite de quarta-feira (28), no jardim Portal do Sol, zona norte de Londrina. De acordo com Kauane Caroline Mendonça, ela foi surpreendida por uma mulher que efetuou os disparos. A vítima foi atingida na cintura, no braço e no abdômen. Após ser baleada, ela correu para sua casa que fica no conjunto Vivi Xavier. O Samu foi acionado e prestou atendimento à vítima no local.
"Ela estava a todo momento consciente conversando com a equipe e isso mostra que ela, apesar dos ferimentos, está bem de certa forma, mas ferimentos por arma de fogo sempre preocupam", explicou o enfermeiro do Samu, Sérgio Picoloto.
A Polícia Militar também foi acionada. Segundo o soldado Subtil, antes de sair a moça disse à mãe que iria resolver um assunto e já voltava. "Segundo a vítima ao deixar sua casa ela foi abordada por uma mulher que ela não quis identificar e recebeu os disparos. A Kauane nos disse que já teve um desentendimento com a pessoa que atirou nela no passado, por isso, acreditamos que seja um tipo de acerto de contas", comentou o policial.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Kauane Caroline Mendonça foi encaminhada para o Hospital Universitário e seu estado de saúde é estável.