Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Cornélio

Mulher é detida com quase meia tonelada de maconha

Rafael Machado - Redação Bonde
24 mai 2020 às 10:26
- Reprodução/PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (23) com uma expressiva quantidade de maconha: 469 quilos no total. Ela foi encontrada depois de uma longa perseguição pela BR-369, que começou no km 80, perto de Uraí, e só terminou no bairro Vila Moreira, em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro.


Segundo a PRF, a suspeita de 23 anos trafegava em um Virtus e não obedeceu a ordem de parada dos agentes. Durante a perseguição, fez várias manobras perigosas. Quando chegou em Cornélio, ela bateu contra um Corsa, ainda desceu do carro e se escondeu em uma casa. Com a ajuda do proprietário, a polícia conseguiu detê-la em flagrante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os ocupantes do Corsa se feriram e foram encaminhados pelo Samu para a Santa Casa da cidade. Além da droga, os policiais apreenderam no veículo um celular, um pendrive, R$ 714 e uma nota de dólar americano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Usou uma chave de roda

Homem é preso acusado de furtar chocolates e desodorantes de farmácia no bairro Aeroporto

Imagem de destaque
Zona Norte

Homem é preso depois de ameaçar e atirar contra vítima no Jardim Coliseu

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 quilos de maconha na PR-323, em Sertanópolis

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos


Interrogada por videoconferência pelo delegado André Luis Garcia, ela contou que mora em Guaíra, mas pegou o entorpecente em Marechal Cândido Rondon. "Fiz essa viagem porque fui ameaçada. Transportei essa droga até Cornélio por causa de um acerto de contas do meu irmão, que está preso".

A jovem foi autuada por tráfico e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e permanece na carceragem da 11ª Subdivisão Policial (SDP) de Cornélio Procópio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade