Uma mulher de 48 anos foi esfaqueada diversas vezes na barriga por volta das 21h20 desta segunda-feira (8) em residência localizada na rua das Goiabeiras, no jardim Interlagos, na zona leste de Londrina.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após ser esfaqueada, Luiza Miguel da Silva acabou com as vísceras expostas. Após ser atendida por socorristas do Siate e médico do Samu, a mulher foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital Universitário.
"Foi um ferimento importante com exposição de vísceras e ainda o intestino foi perfurado. Isso pode prejudicar e muito já que pode ocorrer infecção desse material no organismo", explicou o médico Alessandro Sella, do Samu.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que um ex-companheiro da vítima seja o responsável pela agressão. "Não sabemos os reais motivos pela agressão, mas segundo os vizinhos um ex-amásio entrou na casa gritando por ela e disse que a mataria. Logo depois perceberam que ela estava caída na rua pedindo socorro e que o agressor tinha se evadido do local. Já o identificamos, sabemos onde residem seus familiares e vamos fazer diligências no intuito de localizá-lo", concluiu o cabo Silva, da PM.
O nome do agressor não foi revelado pela polícia para não atrapalhar as investigações. Caso venha ser preso, ele pode responder pelo crime de tentativa de homicídio.
(Atualizado às 8h36)