Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Mulher é morta a facadas em Congonhinhas

Redação - Folha de Londrina
20 jan 2003 às 20:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A dona-de-casa Maria das Dores foi morta, na noite de domingo, com três facadas na região do tórax e no rosto. O assassinato ocorreu no conjunto habitacional Camilo Scussel, em Congonhinhas (55 quilômetros ao sul de Cornélio Procópio). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-marido Alcides Antônio da Silva. O crime teria ocorrido, de acordo com vizinhos, por causa da cobrança de pensão alimentícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cornélio Procópio e liberado nesta segunda-feira, depois da necropsia. Segundo o relato de moradores do conjunto habitacional, a dona-de-casa morava em Curitiba e teria ido até Congonhinhas para visitar parentes e cobrar do ex-marido a pensão alimentícia de um dos filhos do casal.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Polícia Militar informou que o suspeito não foi localizado. De acordo com os policiais, Silva, que é trabalhador autônomo, teria fugido em um automóvel Corcel de cor bege, após o homicídio. O delegado Francisco Alberto Caricati abriu inquérito para investigar o crime.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo