Policiais civis da Delegacia de Guaíra apreenderam no último sábado (16) 211 gramas de crack, o que representa cerca de 600 pedras da droga, além de 80 gramas de cocaína. Os entorpecentes foram encontrados presos ao corpo de Gislaine Pereira Alcântara, de 21 anos, que foi surpreendida pelos policiais e presa em flagrante, suspeita de tráfico de drogas.
A polícia chegou até a suspeita depois de receber uma denúncia anônima, que dava conta de que uma mulher desembarcaria no terminal rodoviário de Guaíra, no início da noite, portando os entorpecentes.
Os policiais passaram então a monitorar o terminal e, por volta das 21h30, abordaram Gislaine quando ela desembarcava de um ônibus que fazia a linha entre as cidades de Mundo Novo-MS e Guaíra. A droga estava acondicionada em um pacote de plástico a vácuo, preso junto ao corpo da suspeita para burlar a fiscalização policial.
Leia mais:
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Gislaine foi encaminhada para delegacia, onde foi autuada em flagrante por trafico de drogas, e posteriormente encaminhada ao setor de carceragem temporária (Secat), onde permanece à disposição da Justiça.