Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na zona oeste

Mulher é presa em "festa" para adolescentes em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
03 dez 2013 às 15:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Seis adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, foram flagrados participando de uma festa em uma casa do jardim Santa Rita V, na zona oeste de Londrina. A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar os menores durante diligências realizadas na tarde desta terça-feira (3), após receber diversas denúncias anônimas.

A "festa" era promovida por um casal maior de idade. O homem, identificado como Clayton Almeida, de 30 anos, conseguiu fugir da PM pulando muros de imóveis vizinhos. Ele está foragido. A mulher, Michele Gonçalves, de 26 anos, acabou autuada em flagrante e encaminhada, com os adolescentes, para a Delegacia da Mulher de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Participavam da "festa" quatro meninos e duas meninas. Os sete adolescentes foram flagrados com roupas de banho em uma piscina nos fundos da residência. Eles teriam deixado a escola e ido direto para o evento, já que ainda estavam de uniforme.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante

Imagem de destaque
Vítima conseguiu pedir ajuda

Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana


Na casa, os policiais apreenderam roupas de banho de diversos tamanhos, um celular usado pelo casal para trocar mensagens com adolescentes e crianças, além de filmes pornográficos.

Publicidade


O advogado do casal também foi até a delegacia. Ele contou que o acusado foragido já possui antecedentes criminais por receptação e é procurado pela polícia pelo não pagamento de pensão alimentícia.


Os pais dos adolescentes foram atrás dos filhos na unidade policial. Exaltados, eles exigiram explicações. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.


Michele Gonçalves vai responder por exploração sexual e subtração de incapaz, já que, segundo a polícia, cooptava as crianças em horário escolar.(com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)

(Atualizado às 18h30)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo