Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Problemas psiquiátricos

Mulher entra em surto e tenta matar filho por causa de cartão-benefício em Londrina

Redação Bonde
05 jun 2020 às 10:29
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 39 anos entrou em surto psicótico na tarde desta quinta-feira (4) no jardim Santo André, na zona norte de Londrina e, depois de uma discussão com o filho de 16 anos por causa de um cartão de benefício previdenciário, ameaçou-o e tentou matá-lo.

Segundo informações da Polícia Militar, mãe e filho começaram a brigar por causa de uma pensão que o adolescente recebe desde a morte de seu pai. O cartão estaria em nome do filho, mas a mãe pediu para usá-lo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como o adolescente negou, ela teria pego uma faca para se matar e se feriu no pescoço. Ela teria dito à Polícia que não teve coragem de cometer suicídio, motivo pelo teria decidido matar o filho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina


Divulgação/PM
Divulgação/PM


Ouvindo a discussão, os vizinhos teriam acionado uma viatura. Ao chegar no local, os policiais encontraram o adolescente e seu tio escondidos dentro de um quarto. A mãe teria dado várias facadas na porta para conseguir entrar.

Publicidade


Ela teria dito aos policiais que estava com problemas psicológicos, motivo pelo qual foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a levou para um hospital, onde ela deveria realizar avaliação psiquiátrica.


O filho e o tio foram encaminhados para prestar depoimento à Polícia Civil. Como eles informaram à Polícia, não seria a primeira vez que a mãe, em virtude dos problemas psiquiátricos que possui, tentou matar o filho. Eles relataram um outro episódio em que o adolescente teria pulado de um carro em movimento para se esquivar das agressões da mãe.

A mãe poderá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça. Contudo, tal decisão dependerá das investigações conduzidas pela Polícia Civil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade