Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/PM
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tudo por conta da cachaça

Mulher esfaqueia marido com faquinha na zona norte de Londrina

Redação Bonde
12 set 2019 às 16:07
Continua depois da publicidade

Uma mulher foi detida após esfaquear o marido no final da manhã desta quinta-feira (12), no conjunto Vivi Xavier (Zona Norte) em Londrina. Ela mesma acionou a PM (Polícia Militar) após uma discussão com o esposo, que apareceu embriagado em casa depois de ter ido para um bar no início da noite da última quarta-feira (11) e ter só reaparecido pela manhã.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a mulher acabou esfaqueando o marido no peito durante uma discussão em que ele, de forma agressiva, pediu mais dinheiro para retornar ao bar.

Continua depois da publicidade


Ainda segundo a polícia, quando a PM chegou ao local do crime, o homem esperava o atendimento médico, que já havia sido acionado pela própria mulher, sentado na calçada, bebendo uma cerveja long neck.


A mulher declarou à equipe policial que faz a utilização de comprimidos antidepressivos e que estava muito nervosa, pois passou a noite em claro esperando o marido voltar para casa.

O homem foi encaminhado para o hospital Evangélico para a realização de um procedimento cirúrgico e deve permanecer internado. Já a mulher e a faca do crime foram levadas para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade