Uma mulher que cometeu um homicídio em Itapecerica da Serra, São Paulo, foi presa na última segunda-feira (15), em Quarto Centenário, município a 100 km de Campo Mourão. A mulher foi presa, após a Polícia Militar receber informações sobre o caso.
Após ser detida, ela confessou o crime. De acordo com a mulher, ela esfaqueou o amásio depois de ser agredida. Ela ainda disse aos policiais que prestou socorro à vítima e o levou até um hospital da cidade antes de fugir para o Paraná. Somente quando já estava em Quarto Centenário, a irmã da agressora lhe avisou sobre a morte do amásio.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Além dos familiares da mulher, vários parentes da vítima teriam ligado para a agressora para lhe fazer ameaças. Após realizar a prisão da mulher, a PM do Paraná entrou em contato com a PM de São Paulo, que deslocou investigadores até o Estado.