Um mulher identificada somente como Fernanda, que aparenta ter entre 25 a 30 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde deste sábado (23), em Londrina. A vítima, que é fisioterapeuta, saia da casa de uma paciente na rua Carlos Gomes, próximo da avenida Bandeirantes, em seu veículo, um Fox de cor preta, quando foi abordada por um homem que mencionou estar armado.
Em seguida, o rapaz pediu para Fernanda abrir a porta do veículo e anunciou o assalto. Ambos começaram a dar voltas pela cidade e, em seguida, foram até o Jardim Monte Belo onde outro meliante esperava por eles.
Em seguida, o outro bandido entrou no carro e os três novamente andaram pela cidade e pediram dinheiro, cartões e outro pertences da vítima. Sem obter o exigído, os bandidos pediram carona até o Jardim Monte Belo. Chegando ao local, os assaltantes deixaram Fernanda e levaram o carro, que foi encontrado depois próximo a Chácara Refúgio.
Leia mais:
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Polícia Rodoviária Federal apreende 245 quilos de maconha em Jacarezinho
A vítima nada sofreu e foi encaminhada para prestar esclarecimentos na Delegacia. O veículo também foi levado para o pátio da Polícia para ser averiguado.
2º CASO – Este é o segundo caso de sequestro relâmpago em menos de três dias. Na quinta-feira, uma estudante, de 25 anos, foi sequestrada no cruzamento da Avenida Higienópolis com a rua Alagoas e também estava com um veículo Fox, de cor preta. Na ocasião, nada foi levado, no entanto, os bandidos bateram na jovem e rasgaram suas peças de roupa.