Uma briga de casal terminou em confusão no centro de Curitiba na manhã desta segunda-feira (25). A mulher, ex-esposa de um segurança que trabalha na Câmara Municipal de Curitiba, após discussão entre os dois, é suspeita de ter avançado com o carro sobre o homem. O veículo derrubou uma luminária da Praça Eufrásio Correia, que ao lado da Câmara.
Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, os dois haviam discutido bastante e, no final da briga, o segurança deixava o local quando a mulher, muito nervosa, teria ligado o carro e arrancado com o veículo sobre a calçada na direção em que o homem estava. Apesar do nervosismo da ex-mulher, o segurança não foi atingido e conseguiu escapar. Porém, uma luminária da praça foi derrubada com a força do impacto. Nenhum pedestre foi atingido.
Os guardas municipais da praça chamaram uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e a mulher foi levada para atendimento no Hospital Evangélico. Segundo a guarda, ela não ficou ferida, mas foi levada ao hospital por precaução e para realizar exames.
Leia mais:
Gerson Guariente cita preocupação com licitação de uniformes escolares em Londrina
Homicídio de vereador de Salto do Itararé tem inquérito finalizado pela Polícia Civil
Influenciadores são alvos de operação da PF contra importações ilegais
Delegado do PR é denunciado por usar viatura como carro particular e cartão corporativo para abastecer
No início da tarde desta segunda-feira, a mulher deixava o hospital, segundo a assessoria da Guarda Municipal, e era encaminhada para o 1° Distrito Policial de Curitiba. Ela deve responder por tentativa de homicídio. O segurança registrou Boletim de Ocorrências contra ela na Polícia Civil.