Catorze pessoas foram detidas por tráfico de drogas no Norte do Estado. Foram apreendidos 40 quilos de maconha, 5 de crack e 3 de cocaína, além de seis veículos. A operação do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas da Divisão de Narcótico da Polícia Civil do Paraná (Dinarc), foi desencadeada durante a semana nos municípios de Cruzeiro do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon e Umuarama.
Segundo dados da polícia, a operação começou em Cruzeiro do Oeste, na terça-feira (28). Dois quilos de crack foram encontrado no motor de um Gol. Três pessoas foram presas.
Em Guaíra, na sexta (31), no Porto Sete Quedas, a polícia deteve o condutor de um veículo Gol transportando 2 kg de cocaína pura. A droga, que seria entregue em Curitiba, estava escondida dentro da bateria do carro.
Leia mais:
Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022
Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná
PRF apreende 33 barras de ouro em caminhonete na amazônia
Homem que trabalhava em reforma é acusado de importunar sexualmente mulher e acaba preso em Califórnia
No sábado (1º), policiais arruinaram uma quadrilha que agia em Marechal Cândido Rondon. Sete foram detidos. Foram apreendidos 3 quilos de crack e 40 de maconha. Três veículos foram confiscados. A droga, com destino a Santa Catarina e Norte do Paraná, estava dentro das portas, nos bancos e no motor dos carros. A polícia acredita que parte da droga seria comercializada em Londrina e Maringá.
E no domingo ((02), outros três suspeitos foram detidos com um quilo de cocaína. Mais um veículo apreendido.