Polícia

Ônibus com 35 passageiros é assaltado na PR-444

23 jul 2011 às 10:44

Um ônibus com 35 passageiros foi assaltado durante a madrugada deste sábado (23) na PR-444, próximo ao trevo de Mandaguari, município a 33 km de Maringá. Segundo informações da Polícia Rodoviária o coletivo seguia de Araguri, em Minas Gerais até Foz do Iguaçu e foi abordado por volta da 1h da madrugada.

De acordo com os passageiros, um carro com quatro pessoas se aproximou do ônibus e disparou dois tiros contra o parabrisa do veículo, obrigando-o a parar. O motorista e os passageiros foram rendidos e levados até uma estrada secundária da região.


Os quatro assaltantes, que estavam encapuzados e armados com duas pistolas e dois revólveres, levaram dinheiro, jóias e celulares das vítimas. Após a ação, os homens foram trancadosno bagageiro e as mulheres no interior do veículo.

Somente as 3h20 da madrugada as vítimas conseguiram avisar a polícia e às 3h55, o ônibus foi encontrado. Nenhum dos assaltantes foi localizado.


Continue lendo