Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte

Ônibus é incendiado na ponte do Farid Libos em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
26 set 2020 às 10:06
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um ônibus foi incendiado na zona norte de Londrina na noite de sexta-feira (25).


Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 22h30, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) encontrou o coletivo em chamas na ponte do Farid Libos (entre as ruas dr. Orlando Vicentini e rua Raul Coutinho), no bairro Belinati. O fogo alcançou algumas árvores e foi contido pelo Corpo de Bombeiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Testemunhas relataram apenas que cerca de 10 indivíduos estavam envolvidos no incêndio, e um Ford Ka branco também foi visto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mauá da Serra

Motoristas e passageiros ficam feridos em colisão lateral em rodovia da região de Londrina

Imagem de destaque
Wenceslau Braz

Motociclista fica gravemente ferido ao se acidentar em trevo da PR-092,no Norte do PR

Imagem de destaque
Motoristas ficaram feridos

Veículo capota em acidente na PR-170, em Nova Itacolomi

Imagem de destaque
Caça ilegal

Homem é flagrado com animal abatido e carabina e acaba detido e multado em Borrazópolis


A PM informou ainda que a motivação dos suspeitos é incerta. O policiamento vai ser ser reforçado na área e o serviço de inteligência foi acionado para levantar informações sobre o caso.

Publicidade


Na manhã deste sábado (26), o major Marcos Tordoro, comandante da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), informou em nota para a imprensa que uma informação dava conta que um Ford Ka branco com o capô queimado participou do ato criminoso de atear fogo no ônibus. Os incendiários colocaram um sofá na rua e o veículo parou. Aproximadamente 10 pessoas atearam gasolina e incendiaram o coletivo.


"Não sabemos a motivação exata para tal ato. Ressaltamos que as ações ostensivas estão se dando com bastante intensidade em toda zona norte de Londrina. Além das equipes ordinárias, outras também estão patrulhando e realizando ações específicas, conforme orientações e informações do serviço de inteligência.

Publicidade


Reforçamos a importância de não se propagar informações falsas", alerta a nota, que reitera que a PM está nas ruas e o atendimento às situações e demais ações preventivas estão acontecendo normalmente.


Em caso de qualquer informação, a PM solicita que a população ligue no Disk Denúncia 181 ou, em situações emergenciais, no telefone 190.

Atualizada às 10h42.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade