Um ônibus da TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina) foi incendiado na rua Serra de Santana, no Jardim Bandeirantes, zona oeste da cidade, na noite de sexta-feira (15). Conforme a PM (Polícia Militar), por volta das 23h30, o motorista do ônibus parou em um ponto neste endereço, atendendo a solicitação de um casal que desceria no local.
De acordo com a PM, quando ele abriu a porta foi rendido por um homem armado com revólver e outros três homens que entraram no veículo e começaram a despejar gasolina. Segundo testemunhas relataram à polícia, assim que o motorista e os passageiros desceram, o trio incendiou o veículo.
O porta-voz do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tenente Emerson Castro, informou em nota que a PM está tratando o caso a princípio como represália da morte de um traficante daquela região. "Não há indícios neste momento de que este caso seja um ataque de alguma facção criminosa."
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
O patrulhamento está sendo reforçado e operações estão sendo planejadas para a região, principalmente no período noturno, segundo a PM.
Procurada pela reportagem, a TCGL informou que não vai se pronunciar sobre o caso.