Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Combate ao tráfico de drogas

Operação Delta prende 45 pessoas de Londrina, Maringá e Colorado

Heloisa Corso - Estagiária*
10 jun 2021 às 14:27
- Divulgação/ PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Polícia Militar (PM) apreendeu 45 pessoas durante trabalho em combate à tráfico de droga, furtos e homicídios nesta quinta-feira (10).


Após dez meses de investigações, a Operação Delta apreendeu 45 pessoas, além de 11 mandatos de busca e apreensão diversos materiais de combate. O trabalho tem como objetivo combater crimes de tráfico de drogas, furtos e homicídios, principalmente na região dos municípios de Maringá, Colorado e Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante toda a operação, a PM constatou a existência de grupos envolvidos no tráfico de drogas, bem como tribunais do crime, em que vidas seriam "julgadas" a parte, podendo acarretar em homicídios. Além disso, as equipes identificaram disputas territoriais para o tráfico de drogas e associação de pessoas para a prática de furto de caminhões e cargas nas rodovias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


Na operação desta quinta feira, além das prisões e mandatos de busca e apreensão, a PM ainda confiscou um fuzil M4 56; uma Pistola .380; 15 pares de placas de veículos, cinco bloqueadores de telefone (jammer); 26 celulares; três rádios HTs (semelhantes aos usados pela polícia); duas balanças de precisão; três coletes a prova de bala; munições 556 e 380 e ainda recuperaram uma caminhonete Amarok


Nos dez meses anteriores, a força-tarefa apreendeu 30 pessoas; oito menores de idade; diversos revolveres, espingardas e munições; seis veículos, além dos 63 mandatos de prisão expedidos. Durante as operações, três suspeitos morreram em confronto com a polícia.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade