Sete pessoas foram presas durante a operação Pó Delivery, deflagrada na quinta-feira (17), pela Polícia Civil de Cascavel, região Oeste do Estado, nos bairros Clarito, São Cristóvão e Jardim Canadá. Três motos e dois carros utilizados para a prática do crime de tráfico de drogas foram apreendidos, além de celulares e outros objetos usados para o crime.
"Após quatro meses de investigação os policiais contataram que a quadrilha entregava a droga no sistema de delivery, ou seja entregavam a domicílio ou no local combinado", afirma o delegado responsável pela operação, Edgar Dias Santana.
Elvis Ferrari, 43 anos; Tânia Cristina da Silva Daniel, 45; Jefferson Clayton Fernandes, 39; Eliane da Silva Daniel, 38; Júlio Cezar Rodrigues de Freitas, 29; Carlos Alexandre Santana, 35 e Janete Rodrigues de Morais, 39 anos foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.
Leia mais:
Traficante é preso após policiais encontrarem 22 quilos de maconha em mala de viagem em Bandeirantes
Moradores encontram diversos animais degolados em lago de Cambé; polícia investiga
Homem reclama de casa suja, agride mulher e acaba preso em Apucarana
Motorista de 66 anos é preso depois de bater em motos estacionadas em Londrina
Na casa de Ferrari os policiais encontraram cerca de um quilo de cocaína, três celulares, uma balança de precisão, uma moto e R$ 480 em dinheiro.
Na residência de Tânia e seu marido Fernandes, a polícia apreendeu um veículo Kadett. Já na casa de Eliane e seu namorado Freitas uma moto Sundown também foi apreendida.
Com Santana e sua esposa Janete a polícia localizou uma moto Honda/Twister e um veículo Meriva.
Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia onde permanecem presos à disposição da Justiça.