Dois operários foram baleados no fim da tarde deste domingo (18) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), enquanto trabalhavam para demolir casas construídas em uma área de invasão. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta de 16h10, na Rua Pedro Gonshi.
As vítimas teriam sido atingidas por se negarem a entregar a um traficante da região um pacote com dinheiro que elas encontraram durante a realização dos trabalhos.
Um dos trabalhadores levou tiros na cabeça e foi encaminhado em estado gravíssimo, de helicóptero, ao Hospital do Trabalhador, na capital. A segunda vítima, de 35 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, mas com menor gravidade, na perna. Segundo a PM, o homem foi levado ao Hospital Cajuru, também em Curitiba.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Até a manhã desta segunda-feira (19), ainda não havia informações sobre o paradeiro do suspeito. A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Colombo, que informou que o caso é investigado pela Delegacia do Alto Maracanã, no mesmo município. Os investigadores, no entanto, disseram que não estão autorizados a passar informações pelo telefone.