A Polícia Militar de Londrina divulga nesta segunda-feira (23) a foto de Claudemir Castro da Luz, tido como o mandante do sequestro de Vanda Torrezan - esposa do empresário Vanderlei Barbieri - e da doméstica Leonor Augusta Pereira.
As duas mulheres passaram pouco mais de 24 horas em um cativeiro na Zona Sul de Londrina, estourado pela Polícia (P2) no começo da tarde de sábado. Cinco pessoas já foram identificadas e destas, três já foram presas.
Vanda e Leonor foram sequestradas na manhã de sexta-feira. Dois rapazes armados estariam escondidos no quintal da casa de Vanderlei Barbieri, em Sertanópolis e aproveitaram-se do momento em que o empresário saía ao trabalho para invadir a residência. O que inicialmente seria um assalto transformou-se em um sequestro quando os ladrões descobriram que não havia grande quantidade de dinheiro com Vanda.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Na ação, eles levaram R$ 3,5 mil, e pediram R$ 300 mil como resgate. A polícia descobriu o cativeiro no sábado de manhã, no Jardim União da Vitória (Zona Sul de Londrina), graças a denúncias feitas pela comunidade.