Polícia

Padrasto atira contra três enteados após briga em Londrina; um morre na hora

28 fev 2020 às 11:00

Três jovens, de 20, 22 e 24 anos foram baleados no tórax após uma briga em família na noite desta quinta-feira (27), por volta das 22h, na rua Pedro Pereira da Silva, jardim Fransciscato, na zona sul de Londrina.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o órgão foi acionado a pedido da mãe dos três jovens, que teria relatado a ocorrência de uma briga provocada pelo seu ex-companheiro, suposto autor dos disparos contra os enteados.


Acionado o socorro, o filho mais novo morreu dentro da ambulância, sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.


O de 22 anos foi socorrido para o HU (Hospital Universitário) e seu quadro é estável. Conforme a assessoria do hospital, ele está orientado e consciente.


O filho mais velho, de 24 anos, foi levado na noite do crime para o hospital Zona Sul, mas já teria deixado a unidade na manhã desta sexta, de acordo com o setor de comunicação da unidade.


A polícia não possui informações quanto ao paradeiro do padrasto. Até a manhã desta sexta-feira (28) ninguém havia sido preso em flagrante.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Continue lendo