Um padre de 37 anos foi preso na tarde de quarta-feira (2), na BR-153, no trecho entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina. Ele admitiu ter se masturbado na frente de uma garota de 13 anos.
De acordo com o Tanosite, o fato aconteceu pela manhã, no centro de Ribeirão do Pinhal. O padre estava de carro e parou para pedir informações para a jovem. Enquanto perguntava, ele abaixou as calças e começou a se masturbar.
Após ser vítima do ato do padre, a garota saiu correndo e fez a denúncia a um policial de folga. Procurado, o carro do padre foi parado e ele foi preso na rodovia.
Leia mais:
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Reginaldo Antônio Ghergolet foi então levado para a delegacia de Santo Antônio da Platina, onde admitiu o crime e foi autuado pelo ato libidinoso. Ele foi liberado após pagar fiança de pouco mais de R$ 2,7 mil e vai responder ao processo em liberdade.
Acompanhada da mãe e de um representante do Conselho Tutelar, a garota reforçou que o padre se masturbou na sua frente. Além disso, ela falou que o padre não tentou atacá-la nem convidou-a para entrar no carro. (com informações do Tanosite online)