Um homem de 31 anos foi preso por estupro de vulnerável na noite desta quarta-feira (22) em Cianorte. Ele levou a filha de 12 anos e uma amiga dela de 11 anos até um motel localizado na PR-082.
A Polícia Militar relatou que o homem saiu de carro com as duas meninas no início da tarde. Ele levou-as para tomar sorvete e em seguida foi até um loja, dizendo que ia comprar presentes.
Na sequência, o suspeito saiu novamente com as garotas e foi até o motel. No estabelecimento, ele entrou sem roupa na banheira e entregou os supostos presentes às jovens. No interior dos pacotes estavam duas lingeries, que ele teria pedido para elas experimentarem. As meninas recusaram todas as investidas.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Cerca de 1h30 depois de entrar no motel, o homem saiu com as duas garotas, mas avisou na recepção que retornaria logo depois. Ele deixou as meninas em uma creche.
Durante a noite, as vítimas relataram o fato à PM, que iniciou as buscas pelo suspeito. O homem foi encontrado de volta no motel, onde foi preso em flagrante com cocaína. Os policiais encontraram as duas lingeries no local. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado pelo estupro de vulnerável.