A Polícia Civil de Santo Antônio de Platina prendeu na tarde de quarta-feira (14) um homem de 27 anos acusado de estuprar a própria filha de um ano e seis meses.
Segundo o depoimento da mãe da criança, Souza passou a noite sozinho com a filha e saiu para trabalhar. Neste momento, ela notou notou inchaço na região anal da menina.
O delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho representou pela decretação da prisão temporária do autor pelo crime de estupro de vulnerável, que foi acolhida pela Justiça pelo prazo de trinta. "Nesse período analisaremos laudos e relato de familiares. Ao final, confirmando as suspeitas, será pleiteada a prisão preventiva do suspeito para que responda preso todo o processo", declarou o delegado em nota enviada à imprensa
Leia mais:
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Suspeito de roubar unidades de Ozempic em farmácias é morto em confronto com a polícia em Londrina
Souza tem passagens pela polícia por roubos em Jacarezinho e Santo Antônio da Platina e é usuário de crack.
O preso foi encaminhado para outro presídio da região por questão de segurança e pela precariedade da carceragem. O delegado disse que ele negou o crime, no entanto, os indícios apontam que apenas Souza teve contato com a vítima durante a madrugada. A Polícia Civil ainda deve solicitar uma avaliação psicológica da menina.