Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tragédia em Rolândia

Pai nega ter matado a filha, mas confessa que enterrou corpo no quintal

Rafael Machado - Grupo Folha
29 abr 2019 às 07:47

Compartilhar notícia

Ana Elisa Frings/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O interrogatório do consultor de vendas Ricardo Seidi dado à Polícia Civil neste domingo (28) trouxe novos detalhes à investigação da morte de Eduarda Shigematsu, 11 anos. O corpo dela foi encontrado nos fundos de uma casa na rua Manoel Carreira Bernardino, no centro de Rolândia. O imóvel pertence ao pai da menina, considerado o principal suspeito do crime.


A garota estava desaparecida desde a última quarta-feira (24). Investigadores de Rolândia receberam o apoio de equipes do Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas). Ricardo negou ter matado a própria filha, mas confessou que enterrou ela no quintal da residência. Ele está preso por ocultação de cadáver.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Analisando imagens de câmeras de segurança, constatamos que a Eduarda chega em casa da escola, isso perto de 12h. O pai sai uma hora e meia depois em um Gol preto. Ele admitiu que a adolescente já estava morta quando fez esse trajeto. Ao ser interrogado, o suspeito afirmou que encontrou a menina enforcada e, desesperado, transportou até a outra casa", disse o delegado adjunto de Arapongas, Ricardo Jorge, responsável pelo caso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Condutor preso

PRF apreende 113 kg de maconha em Rolândia após perseguição

Imagem de destaque
Cobrança de propina

Gaeco prende comandante da PM envolvido em esquema de corrupção no Noroeste

Imagem de destaque
Três veículos envolvidos

Uma pessoa morre e sete ficam feridas em colisão em Umuarama

Imagem de destaque
Cinco pessoas presas

Polícia Civil prende cinco pessoas por desvio milionário de cargas em Londrina


Na quinta, o pai usou seu perfil no Facebook para compartilhar uma notícia do desaparecimento da filha. Para a polícia, a prisão do homem não representa o fim da apuração. "Ouvimos também a avó da Eduarda, que, ao que tudo indica, sabia da morte da neta desde a data do desaparecimento. Encontramos uma carta que supostamente foi escrita pela vítima, onde descreve seu descontentamento", esclareceu Jorge.

O delegado aguarda o laudo de necropsia do Instituto Médico-Legal (IML) para confirmar se houve alguma lesão em Eduarda, que foi sepultada nesta segunda-feira no Cemitério Municipal de Rolândia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas