Um homem tentou matar o próprio filho na noite desta quarta-feira (3) em Sertanópolis (região metropolitana de Londrina), mas foi impedido pela Polícia Militar.
Segundo informações do órgão, a criança, de 8 anos, teria saído para passear com o pai na noite de quarta (3). Poucos minutos depois, o homem ligou para a mãe, que é sua ex-esposa, dizendo que iria matar a criança e se suicidar em seguida.
A mãe acionou a policia, que foi até a casa do homem, na rua 14 Bis, zona leste da cidade. Quando chegaram ao local, por volta das 21h, os policiais encontraram o homem no quintal com uma faca na mão. Ele pulou o muro dos fundos e fugiu.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Os policiais viram várias marcas de sangue dentro da casa e encontraram a criança deitada no chão da sala com um travesseiro em cima do rosto. Ele estava com um frio elétrico enrolado no pescoço e com o rosto arroxeado.
Foram realizadas manobras de reanimação, que fizeram a criança voltar a respirar. A Polícia a encaminhou para o Hospital São Lucas, em Sertanópolis. Depois do primeiro atendimento, a criança foi encaminhada para outra unidade médica em Londrina.
Até a manhã desta quinta-feira (4), o pai da criança não havia sido encontrado.
*Sob supervisão de Rafael Machado.