Assassinos armados com revólveres e pistolas invadiram uma residência na madrugada desta sexta-feira (8), mataram um casal, deixaram um homem gravemente ferido e pouparam apenas as duas crianças, uma de três e a outra de sete anos. O crime brutal aconteceu em Curitiba. Ninguém foi preso.
"Ainda não temos a identificação do homem e da mulher que morreram. Quando chegamos, encontramos as duas crianças escondidas no quarto" contou ao Portal Banda B o socorrista Wesley Onofre.
Luta corporal
Leia mais:
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Adilson Batista Moreira, de 28 anos, também foi atingido pelos disparos. Os tiros o atingiram na cabeça e no peito e ele foi levado em estado grave para o Hospital Angelina Caron. "Há indícios de luta corporal e muito sangue, principalmente no cômodo onde o homem estava morto", disse o policial Guilherme Mozer do 20º Batalhão da PM, que foi prestar apoio à ocorrência.
Foram encontrados invólucros de plástico sobre uma mesa e um revólver calibre 38 em um dos cômodos da casa. Diversos cartuchos deflagrados de pistola calibre 380 estavam espalhados pela casa. "Os bandidos invadiram a residência com o único objetivo de matar o casal. O crime pode ter sido premeditado", especulou o policial.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Curitiba. As crianças, para o Conselho Tutelar da cidade. (Com informações do Portal Banda B)