Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta quarta

Paraná: Gaeco prende policial civil em flagrante por extorsão

Redação Bonde com MP-PR
29 jun 2016 às 18:59

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Nesta quarta-feira (29), o Ministério Público do Paraná (MP-PR), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), efetuou a prisão em flagrante de um policial civil pela prática de extorsão contra uma pessoa que havia efetuado compras no Paraguai. A prisão ocorreu em Cascavel (Oeste). O Gaeco ainda apura o envolvimento de outros dois policiais no caso.

O MP-PR foi acionado pela vítima, que relatou ter recebido a cobrança de R$ 4 mil pelos agentes públicos para "seguir com a mercadoria". O policial foi detido quando recebia parte do dinheiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além do combate ao crime organizado, o Gaeco atua no controle externo da atividade policial. A Corregedoria da Polícia Civil já foi comunicada a respeito da prisão.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas