Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No final de semana

Parentes são presos suspeitos de matar mãe e dois filhos

Redação Bonde com SESP/PR
21 dez 2011 às 14:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais civis destacados para a Operação Verão Costa Oeste juntamente com a Polícia Nacional do Paraguai realizaram, na última terça-feira (20), diligências para elucidar o crime que aconteceu na madrugada do último domingo (18), quando uma família brasileira foi encontrada morta, no distrito agrícola de Chinacue, em Itakiry, a 120 quilômetros de Ciudad del Leste, no Paraguai.

Mirna Antônia Maria Maldonado, 30 anos, e duas crianças, de dois e sete anos, foram encontradas mortas por vizinhos. De acordo com a polícia, a família foi morta a machadadas. Lindomar Alves de Jesus Soboleski, 32 anos, foi encontrado com vida e encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, porém ainda corre risco de morte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a polícia, até o momento, dois suspeitos encontram-se detidos no Paraguai. Os suspeitos são parentes das vítimas, um é irmão e o outro sobrinho de Mirna. De acordo com o delegado coordenador geral da Operação Verão Luiz Carlos de Oliveira, a Polícia Nacional do Paraguai e policiais civis destacados para Operação Verão Costa Oeste darão prosseguimento ao trabalho de investigação para que o crime seja esclarecido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fiscal municipal

Homem é preso em Maringá ṕor suspeita de abusar de menino de nove anos

Imagem de destaque
Confusão

Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná

Imagem de destaque
Testemunha denunciou

Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina

"A integração entre as forças de segurança da fronteira é imprescindível no combate à criminalidade na região. Muitos criminosos brasileiros fogem para o Paraguai e outros vêm para Foz do Iguaçu para se esconder. Assim, a troca constante de informações e a realização de operações conjuntas entre os órgãos de segurança é diretriz da Secretaria de Estado da Segurança", explicou o delegado Oliveira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo