Participantes jogaram objetos contra a PM (Polícia Militar), que foi acionada para dispersar uma aglomeração com mais de 300 pessoas durante a madrugada deste domingo (5) na rua Benedito Fernandes de Lima, no bairro São Jorge, em Londrina.
De acordo com a polícia, a ação aconteceu após várias ligações no Copom e também denúncia por meio de aplicativo relatando que um baile funk com som automotivo alto estaria com dezenas de pessoas em via pública. Com a chegada da equipe, por volta das 1h30, a rua estava totalmente interditada e a aglomeração estendia-se por dois quarteirões. As pessoas consumiam bebida alcoólica e não utilizavam máscara de proteção.
Outras viaturas foram acionadas para o apoio e a população atirou objetos contra os oficiais, sendo necessário também a participação da Rotam. De acordo com a PM, só foi possível cessar a agressão e resistência da multidão com o uso de munição menos letal.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Por volta das 3h, todas as viaturas disponíveis tiveram de retornar ao local, pois a aglomeração retornou. Para dispersar a população, foi usada munição menos letal. A polícia informou não ter sido possível abordar os responsáveis. Nenhum policial foi ferido.