Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No aeroporto de Foz

Passageiro é detido com cocaína no estômago

Redação Bonde
10 mai 2012 às 12:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Federal prendeu em flagrante um passageiro de nacionalidade espanhola acusado de cometer o crime de tráfico internacional de drogas na manhã de hoje no aeroporto internacional de Foz do Iguaçu (Oeste).

A ação aconteceu por volta das 8h30 durante uma fiscalização de rotina. Os policiais federais abordaram um passageiro que tentava embarcar para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), transportando substância entorpecente acondicionada em cápsulas no interior de seu organismo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O passageiro 42 anos, residente na Espanha, tinha como destino final a cidade de Lisboa (Portugal). O homem estava muito nervoso na ocasião, fato que levou os agentes a utilizarem o aparelho Body Scan, que acusou a presença das cápsulas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante

Imagem de destaque
Vítima conseguiu pedir ajuda

Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana


Em interrogatório prévio o homem afirmou ter engolido 46 cápsulas, contendo cocaína. Estima-se o peso total em 500 gramas, o que será confirmado após serem expelidas.

Publicidade


O cidadão espanhol foi levado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, dada a urgência em preservar a saúde dele já que existe o risco de morte caso algum dos invólucros sofra uma ruptura. Um exame de ressonância confirmou a presença das cápsulas.


Após sua liberação hospitalar, o passageiro será interrogado e deverá ser indiciado por tráfico internacional de drogas, podendo ser condenado a uma pena que varia de cinco a 15 anos e multa, com possibilidade de aumento em virtude da transnacionalidade do delito. A droga ficará em depósito, aguardando autorização judicial para sua destruição.

Com informações da FolhaWeb.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo