Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Caminhão desgovernado

PCPR conclui inquérito de tentativa de homicídio após motorista atingir ao menos 12 veículos

Redação Bonde com PCPR
23 jan 2023 às 19:00

Compartilhar notícia

Fábio Dias / EPR
siga o Bonde no Google News!

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) concluiu o inquérito que investigava o caso de um motorista que atingiu ao menos doze veículos na região de Curitiba em 14 de janeiro. 


O homem, de 35 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio, condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, omissão de socorro e por afastar-se do local do acidente. 

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ele foi preso pela PMPR (Polícia Militar do Paraná), na Cidade Industrial de Curitiba, no dia do crime. 


“Durante as diligências a PCPR ouviu testemunhas e envolvidos e analisou imagens e laudos periciais que auxiliaram na conclusão do inquérito policial”, explica o delegado da PCPR Edgar Dias Santana. 

Cadastre-se em nossa newsletter


De acordo com as investigações, o veículo estava em alta velocidade e atingiu diversos veículos pelo caminho. Os danos foram causados também no decorrer da BR-277 e em Ponta Grossa. Ao longo do caminho, diversas cargas foram despejadas na pista. 

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas