Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Adolescente também foi apreendida

PCPR e PMPR prendem casal em flagrante com 90 pedras de crack em Sertanópolis

AEN
23 jan 2023 às 14:50

Compartilhar notícia

Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Civil e a Polícia Militar apreenderam 90 pedras de crack e prenderam em flagrante um casal, de 34 e 22 anos, por tráfico de drogas no final da última sexta-feira (20), em Sertanópolis, no Norte do Estado. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida. 


Durante a ação, foram apreendidos celulares e um veículo. As investigações começaram há 6 meses a fim de identificar pessoas envolvidas na associação criminosa que atua na região.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.



LEIA TAMBÉM:

PCPR cumpre 25 mandados em operação contra criminosos que roubam cargas no Paraná



As investigações seguem a fim de localizar e prender outros envolvidos. Sertanópolis fica a pouco mais de 40 quilômetros da divisa com São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter


A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação dos demais envolvidos. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou pelo (43) 3232-1624, diretamente à equipe.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas