Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítimas menores de 14 anos

Pedófilos que pagavam por programas com adolescentes são presos no Norte Pioneiro

Redação Bonde com Polícia Civil
17 set 2015 às 10:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil em Jacarezinho, no Norte Pioneiro, prendeu, na tarde de terça-feira (15), cinco homens envolvidos em atos de pedofilia. A investigação foi iniciada pela Delegacia da Mulher em abril de 2014, ou seja, há um ano, e somente agora foi finalizada devido à sua complexidade. Os suspeitos foram presos pela prática do crime de estupro de vulnerável, pois vinham mantendo relações sexuais com garotas menores de idade, a maioria inferior a 14 anos, sendo que uma delas inicialmente tinha nove anos.

Os abusos sexuais em alguns casos remontam ao ano de 2012, e as meninas eram remuneradas pelos "serviços que prestavam". O objetivo das garotas eram poder comprar um celular, roupas bonitas, ir ao salão de beleza, etc. Os encontros aconteciam nos carros dos autores ou em motéis.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com o Delegado-Chefe da 12ª Subdivisão Policial (SDP) de Jacarezinho, Marcos Fernando da Silva Fontes, "o trabalho de investigação realizado pela Delegacia da Mulher foi decisivo para o sucesso e encerramento desse ciclo de abusos". "Continuamos ainda à frente da SDP, e exercendo função de comando até a posse do novo titular. Os trabalhos não param e graças ao apoio incondicional do Juiz Criminal Renato Garcia, a polícia judiciária tem feito um bom trabalho no enfrentamento ao delito, doa a quem doer. Não importa a profissão, posição social, ou classe econômica, a Polícia Civil atuará com força, respeito e com dignidade", finaliza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo