O servente de pedreiro Claudemir Pereira Balbino, 20 anos, foi preso em flagrante neste domingo, por atentado violento ao pudor contra um garoto de sete anos, no Conjunto União da Vitória 3, na Zona Sul de Londrina.
Familiares da vítima acionaram a Polícia Militar (PM), que prendeu Balbino e encaminhou-o para a 10 Subdivisão Policial (SDP).
De acordo com informações do pai da vítima, o menino foi chamado por Balbino para buscar algumas peças de roupa e uma mamadeira em sua casa, na rua Adilson Rodrigues de Moraes, 94.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Na volta, a mãe percebeu que o garoto ''estava estranho, mas não queira falar sobre o que havia ocorrido.'' ''Mas a mãe percebe quando tem coisa errada'', disse o pai, que preferiu não se identificar.
Ao constatar que a vítima apresentava sangramento, os familiares chamaram a polícia e levaram o menino para receber atendimento no Hospital Infantil.
Segundo o sargento Guimarães, da PM, Balbino deve ser encaminhado para o 2º Distrito Policial. Atentado violento ao pudor é crime hediondo e a pena varia de seis a 10 anos de detenção.