Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Pedreiro se apresenta e confessa crime

Redação - Folha de Londrina
12 nov 2002 às 19:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O pedreiro Renato dos Santos, 32 anos, foi ouvido nesta terça-feira pelo delegado Jorge Barbosa, do 5º Distrito Policial de Londrina. Ele está sendo investigado pelo assassinato de Douglas Antônio Guedes, 42 anos, morto com um tiro na casa da namorada, I.L.C., de 28 anos, no Conjunto Parigot de Souza II, zona norte de Londrina. O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de novembro.

De acordo com o delegado, Santos disse que estava trabalhando e morando em São Paulo e que vinha a cada 15 dias para Londrina. Ele afirmou que foi casado por quatro anos com a ex-mulher, ficaram um tempo separados e que desde junho deste ano tinham reatado o relacionamento. No final de semana do crime, teria chegado por volta de duas da manhã na casa de I. e flagrado Guedes no quintal. Ele disparou e fugiu do local.

Cadastre-se em nossa newsletter

A ex-mulher de Santos foi ouvida novamente nesta terça-feira à tarde e negou que tivesse reatado o casamento. Ela disse que só não foi morta também por causa da filha de seis anos, que pediu para que o pai não a matasse. Santos irá responder ao processo por homicídio qualificado em liberdade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo