Pelo menos 25 armas de pequeno porte, entre revólveres e pistolas, foram furtadas do Fórum de Alto Paraná (noroeste do estado) durante a madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a polícia, dois homens teriam invadido o local e levado o armamento.
As armas estavam guardadas no cartório criminal. O armamento de grande porte, como espingardas e escopetas, estava armazenado no cofre do local e acabou não sendo levado pelos ladrões.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A falta de segurança do Fórum, que não conta com câmeras de segurança e vigias, facilitou a ação dos criminosos, segundo a polícia.