O Instituto de Criminalístia de Londrina concluiu o laudo sobre a morte da professora Vânia Valéria Gouvêa, de 43 anos, que faleceu após cair de uma altura de aproximadamente oito metros, durante uma apresentação escolar de final de ano, no Teatro Marista.
Vânia era professora da escola Premier e ajudava na organização do evento. Ela subiu em uma passarela elevada, em cima do palco, para soltar algumas bexigas quando pisou em um forro de gesso, que não suportou seu peso e sofreu a queda.
Segundo informações do G1 PR, o documento da Criminalística aponta que parte da culpa do acidente é da administração do teatro, pois o local do acidente não estava sinalizado adequadamente, informando que era necessário o uso de equipamento de segurança.
Leia mais:
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Na ocasião, Vânia chegou a ser socorrida pelo Siate com apoio médico do Samu e encaminhada ao Hospital Evangélico. Porém, ela não resistiu aos ferimentos.
O laudo da perícia será entregue à Polícia Civil para ser anexado ao inquérito.
Em nota, o colégio Marista afirma que, mesmo estando com alvará de funcionamento regular emitido pelas autoridades competentes, está analisando o laudo oficial da perícia e, a partir deste, tomará as providências cabíveis.
(Com informações do G1 PR)