Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Dois suspeitos fugiram

Perseguição na região de Londrina termina com um preso e viatura batida

Redação Bonde
04 dez 2015 às 14:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um jovem de 20 anos foi preso após perseguição policial ocorrida na região de Londrina na manhã desta sexta-feira (4). Ele e mais dois homens foram flagrados por um transeunte, no centro de Bela Vista do Paraíso, colocando capuzes para, supostamente, assaltar um comércio da cidade. O pedestre acionou a viatura da PM local, que tentou abordar o Hyundai HB-20 em que estavam os suspeitos. O trio, no entanto, fugiu.

De acordo com a PM, o carro da polícia bateu contra um poste durante a perseguição. Equipes das cidades vizinhas foram deslocadas e fizeram dois bloqueios na PR-445, mas os homens não acataram as ordens de parada e seguiram rumo a Primeiro de Maio.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Um dos suspeitos foi localizado em uma casa da cidade. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Primeiro de Maio. Os outros dois homens que estavam no carro não foram localizados. A PM faz buscas para tentar encontrá-los.

Cadastre-se em nossa newsletter

Avariada, a única viatura da PM de Bela Vista do Paraíso foi levada a uma oficina mecânica para conserto. Outro veículo já foi providenciado para o pelotão.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas