Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Inácio Martins

PF apreende meia tonelada de maconha no Paraná

Redação Bonde
07 mai 2012 às 13:39

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Federal
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar de Curitiba, apreendeu nesta segunda-feira (7) meia tonelada de maconha, em uma ação de rotina na cidade de Inácio Martins, a 30 km de Irati. Por volta das 2h de hoje, foram localizados dois veículos carregados com maconha. Um deles, um Palio conseguiu fugir, porém foi localizado na cidade de Irati, algumas horas depois, após ter sido abandonado.

Na manhã desta segunda-feira, um veículo Gol foi para Irati recuperar os fugitivos e acabou sendo apreendido. O motorista, que é paraplégico, e sua esposa foram presos em flagrante. Houve troca de tiros e ninguém ficou ferido.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A carga de 500 quilos de maconha, que vinha de Foz do Iguaçu, os três veículos e os dois detidos foram conduzidos a Superintendência da Polícia Federal, sede de Curitiba.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas