Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Paraná

PF apreende R$ 448 mil que seriam pagos a traficante

Redação Bonde
07 jan 2014 às 09:28

Compartilhar notícia

Divulgação/PF
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Federal apreendeu, na última segunda-feira (6), R$ 448 mil que seriam transportados até o Paraguai para o pagamento de um traficante. O flagrante ocorreu na Rodoviária de Foz do Iguaçu e dois homens, um brasileiro e um paraguaio, foram presos.

Os agentes receberam uma denúncia com informações de que uma pessoa viajaria de ônibus de Porto Alegre a Foz do Iguaçu para levar uma grande quantidade de dinheiro ao Paraguai. O objetivo da viagem era realizar o pagamento de um carregamento de drogas fornecido por um traficante paraguaio.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No momento da abordagem, o indivíduo informou que outra pessoa o buscaria na Rodoviária e levaria até o país vizinho. Diante disso, os policiais aguardaram a chegada da segunda pessoa e realizaram as prisões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os presos, 29 e 26 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. O dinheiro está em uma conta judicial, onde permanece à disposição da Justiça.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas