A Polícia Federal em Foz do Iguaçu ganhou um cão farejador para o combate ao tráfico na região da tríplice fronteira e no aeroporto da cidade, duas principais portas de entrada e saída de entorpecentes. A cadela foi apresentada na manhã desta terça-feira (19).
Luna, nossa agente especial tem 1 ano e oito meses, nasceu e foi criada no Serviço de Canil Central (Secan), vinculado à Coordenação-Geral de Polícia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes da PF, em Brasília.
Flagrantes de Luna
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Nesta segunda-feira (18), policiais federais que realizavam atividade de fiscalização em hotéis nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade, encontram em um dos quartos, já com a ajuda de Luna, aproximadamente 162 kg de maconha. Foram presos em flagrante dois homens residentes em Alagoas e Pernambuco, locais de destino da droga.
Também no início do mês, foram presas três pessoas em flagrantes - tentando embarcar no aeroporto com 4,4 kg de cocaína, 5 kg de haxixe e 22 kg de maconha, drogas que seriam levadas para a Espanha.