Policiais federais apreenderam na noite de segunda-feira (1) duas armas, munições, mercadorias contrabandeadas, um veículo três rádios comunicadores que estavam em uma residência na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Em Guaíra houve a apreensão de agrotóxicos na madrugada desta terça-feira (2).
Na primeira situação, os policiais agiram por volta das 21 horas durante um patrulhamento no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu. Os agentes perceberam que, no local onde ocorreram as apreensões, um veículo era carregado com mercadorias.
A abordagem foi realizada e dentro da residência foram encontrados um revolver calibre 38, uma pistola calibre 380, além das munições e dos rádios. O morador da residência foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Leia mais:
Traficante é preso após policiais encontrarem 22 quilos de maconha em mala de viagem em Bandeirantes
Moradores encontram diversos animais degolados em lago de Cambé; polícia investiga
Homem reclama de casa suja, agride mulher e acaba preso em Apucarana
Motorista de 66 anos é preso depois de bater em motos estacionadas em Londrina
Guaíra - durante a madrugada desta terça-feira na cidade de Guaíra, policiais federais prenderam outra pessoa e apreenderam 300 quilos de agrotóxicos, além de dois veículos que eram utilizados, segundo a Polícia Federal, para o contrabando.
Foram 300 quilos de agrotóxicos encontrados nos veículos
A operação da PF ocorreu durante a checagem de uma denúncia anônima em uma propriedade. Dentro de dois automóveis foram encontrados os agrotóxicos, que não tinham documentação legal. Os veículos e a carga foram apreendidos e o morador da propriedade foi preso. Ele informou, segundo a PF, que levaria a carga para a cidade de Umuarama.