Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

8 homens e 3 mulheres

PF prende quadrilha de traficantes no PR; 375 kg de maconha são apreendidos

Redação Bonde
07 jul 2016 às 11:43

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Policiais federais prenderam 11 pessoas e apreenderam 375,1 kg de maconha na tarde desta quarta-feira (6) em um imóvel na avenida General Meira, no Jardim Eldorado, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

Os policiais já vinham investigando o grupo há quase um ano. Ontem, por volta das 15h prendeu oito homens e três mulheres num imóvel residencial. Lá, também havia um veículo carregado com drogas, pronto para partir.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Foram localizados, ainda, um revólver calibre 38 com seis munições, quatro munições calibre 32, um Fiat Mille, um Fiat Palio, um Toyota Hilux, um Fiat Fremont, 15 telefones celulares, três rádios transmissores e R$ 3.296 em dinheiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

As pessoas receberam voz de prisão e foram conduzidas à delegacia em Foz do Iguaçu, juntamente com toda a apreensão, estando à disposição da Justiça. Investigações apontam o estado de Santa Catarina como provável destino da droga.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas