Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Repressão ao contrabando

PF realiza apreensão recorde de relógios em Foz

Redação Bonde com DPF
10 fev 2012 às 13:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Federal em trabalho de repressão ao contrabando/descaminho realizou na quinta-feira (9) duas grandes apreensões de mercadorias estrangeiras desacompanhadas de documentação que comprovassem sua regular importação.

Na primeira ocasião, policiais federais, em ação embarcada no Lago de Itaipu, no município de Santa Terezinha de Itaipu, apreenderam um barco construído em chapas de aço, 10 metros, com motor de 200 HP, carregado com aproximadamente 800 caixas de cigarros. Na aproximação da embarcação da PF, o piloto conseguiu fugir pela mata ciliar.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em continuação, policiais federais vistoriaram uma residência no Parque Presidente, em Foz do Iguaçu, onde apreenderam aproximadamente 140 mil relógios e 150 mil comprimidos do estimulante sexual Pramil.


Esta é a maior apreensão de relógios realizada na região em uma mesma ação.

Cadastre-se em nossa newsletter

As mercadorias foram encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal do Brasil para fins de contagem e aferição dos tributos que deixaram de ser recolhidos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas