Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em casa de procurado

Pistola de uso restrito é apreendida em Londrina

Redação Bonde
12 out 2012 às 11:51
A arama estava escondida em residência onde mora uma pessoa que está sendo procurada pela polícia - Ted Perez/Equipe Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma pistola calibre 45, de uso restrito das forças armadas foi apreendida por policiais civis da 10º Subdivisão Policial de Londrina, no inicio da noite desta quinta-feira (11).

A arma estava escondida em uma residência localizada na Rua Sidrak Silva Filho, no Jardim Santiago, zona oeste da cidade. Nesta residência mora uma pessoa que está sendo procurada pela polícia, Jeferson Fernandes, suspeito de ser o proprietário da arma que estava municiada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o delegado de plantão, Hernandes César Alves, a polícia só descobriu a arma graças a uma denúncia anônima. "Recebemos as informações e seguimos até o endereço e lá confirmamos os fatos. A arma estava escondida no interior da residência, mas infelizmente não localizamos o dono da casa".

Leia mais:

Imagem de destaque
Tambem escondeu o corpo

Homem é condenado a 25 anos de prisão pelo feminicídio da namorada em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Dois homens foram presos

Polícia Militar apreende quase 300 quilos de maconha em Jandaia do Sul

Imagem de destaque
Vítima tem 10 anos

Casal é preso por produzir pornografia infantil e por estupro de vulnerável em Londrina

Imagem de destaque
Produtos roubados em Maringá

Em Londrina, homem diz ter comprado caixas de verdura no marketplace e acaba preso por receptação

A arma será periciada para saber se foi utilizada ou não em algum crime, principalmente de homicídio que tenha ocorrido na cidade ou região nos últimos dias. "Os peritos devem fazer confrontos balísticos através de uma perícia minuciosa e com isso vamos ter mais detalhes da origem e também em que ela foi usada", concluiu o delegado. A Polícia Civil segue os trabalhos no intuito de localizar Jeferson Fernandes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade