Um cabo aposentado da Polícia Militar (PM) foi atingido por um disparo ao ter seu carro alvejado na noite da última quarta-feira (30). O atentado aconteceu por volta das 22h, na avenida Júlio Braz Damasceno, no jardim Perazolo, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina).
De acordo com a PM, o projétil atravessou a lataria da traseira do veículo, entrou pelas costas e saiu pelo abdômen do policial, não atingindo nenhum órgão vital no trajeto. Socorrida pelo Samu e inicialmente levada ao hospital São Rafael, a vítima foi posteriormente transferida para a Santa Casa de Londrina, onde permanece internada e fora de risco. Seu quadro é considerado estável.
Ainda segundo a PM, o cabo aposentado estava passando de carro pela avenida quando teria sido reconhecido por um grupo de homens ligados ao tráfico de drogas em frente a um ponto conhecido pela comercialização de entorpecentes. Os traficantes usaram pistolas 9 milímetros para atirar contra o veículo e depois fugiram.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Diversas equipes foram acionadas para tentar localizar os autores do atentado, mas ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira (1º).